13.10.09

"te amo, mas não te quero, vamos ser amigas?"

-se tem algo que estamos cansados de saber é que todas as vezes que um relacionamento termina SEMPRE tem um lado mais fraco, o lado aonde a corda cede, o lado que ainda termina sentindo, ainda gostando..
então, esse lado tenta seguir em frente da melhor forma possível, seja lá fazendo o quê, a vida continua, afinal. e quando menos se espera o que de início parecia impossível se conseguir passa a ser tolerável, e logo quase torna-se fácil, que é viver sem aquela pessoa [convenhamos que não nascemos grudados a ninguém, oras]

mas isso é só um lado, e nem é o que quero dizer..
indo ao ponto: se vc tem a infelicidade de ter muitos amigos em comum com o ser écz, então quando vc menos quer vai ouvir notícias sobre sem nem perguntar, e as pessoas não vão querer pensar se aquilo te interessa, vão contar e vc que se foda. tudo o que um pacote ex com amigos em comu inclusos pode oferecer.
e numa dessas, cai no seu ouvido que a fulana acha que está tudo bem entre vocês

vamos entender:
por tudo bem, ela quer dizer que vcs são A-MI-GAS, trocam altaaaas conversas e se dão muuuuito bem e sem ressentimentos quanto ao passado, vulgo época de namoro.


acho interessante, e me faz pensar.. como será que essas fulanas chegam a tal conclusão?
um mínimo de educação se vcs conversam, ausência de caras feias.. e tudo o que se faça para ser alguém civilizado que "sabe separar as coisas", ou seja, você não vai ficar perdendo sua sanidade batendo em teclas passadas que hoje não mais fazem sentido, por mais que existam coisas entaladas, então vc mete um sorriso na cara e consegue agir assim.. e isso é aceitado por fulana por AMIZADE.





vá ser cínica assim longe da minha esquina, e tenho dito.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

pior de tudo é quando uma falecida acha que só pq vcs namoraram e pq supostamente vcs se gostaram muito, ela tem o direito de te ligar altas horas da madruga por estar se sentindo "mal".

Haline disse...

Ah, lembrei. Vi seu blog no da Mariana, ai em cima. Cara, eu não tenho a menor paciencia pra isso de amizade. Amigo é amigo, a afetividade do namoro é outra coisa. Bem estranho ficar amigo e tals. Comigo não rola mesmo.