4.11.09

-despraguejando o praguejo.

-tem muita coisa em andamento, e sei que reclamo - num geral - de barriga cheia.
dizer que a vida está uma merda é pura retórica, e mentira além de tudo.. acho que praguejo sempre isso por puro costume, por chatice pura mesmo. é legal praguejar, vejo um certo glamour nisso até.. bem melhor do que sair por aí saltitante pelo mundo como uma simples-camponesa-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha gritando de braços abertos e um sorriso de dar medo, enquanto joga margaridas no ar "ESTOU FANTÁSTICA! SEMPRE FANTÁSTICA".. não necessariamente citando alguém [...]

em andamento..
-planos de cursinho para passar na Fuvest [sim, enlouqueci, agora me internem, por favor]
-seguir com aulas de guitarra e Las Desertoras

no mais, trabalho continua o mesmo [ai que gostoso ser concursada, mesmo ganhando pouco], rolês.. deixa para o ano que vem [com cursinho terei de me anular de vida augustiana, e Babilônia está em chamas, não volto tão cedo], família anda tudo muito bem, grana a gente corre atrás, saúde tá de boas até ou quase isso..
num geral, tudo muito bem.

cheguei a humilde conclusão que as coisas que andam ruins são por culpa minha, de quem mais seria, afinal?
em todo caso, a gente corre atrás do prejuízo.. melhora na guitarra aqui, apressa a banda ali, aguenta uma criança infernal no trabalho aqui, se esconde no banheiro pra não cuidar de criança ali, e assim vai indo. exemplos, apenas exemplo.. não necessariamente reais, ou talvez sim.
e é isso.

certas coisas tão mais capengas que outras, mas foda-se [-n].

Nenhum comentário: