12.11.09

-momento crítica de cinema [-n]

-ando me afogando em diversos filmes, e olha que nem tenho tanta grana assim para ficar alugando tantos, mas as coisas andam ruinzinhas, então me dei ao luxo de fazê-lo.. oras, trabalho 8 horas diárias somente para pagar contas e beber? nem fodendo.
mas voltando ao que falava..
hoje assisti "loucos de amor", que é um filme meio dramalhão românticUzinho. conta a história de um cara chamado Donald que tem um distúrbio, ele não sabe organizar muito bem os pensamentos e nem sabe o que falar [esqueci o nome do distúrbio], ele é sozinho e não tem família, é taxista fracassado, e organiza um grupo para se sentir menos sozinho juntando mais pessoas que se sentem solitárias e que tem outros distúrbios. no grupo, uma nova moça se inscreve e tem o mesmo distúrbio que o Donald, seu nome é Isabelle. uma mocinha loira, linda, com uma gargalhada única, e ah ambos tem enorme paixão pos bichos [a casa do cara é um nojo, por sinal de tanto passarinho cagão que ele tem].
eles começam a se conhecer e a se gostar. durante todo o filme eles tentam levar um relacionamento relevando o distúrbio de ambos, e na maioria das vezes dá certo, mas rola umas brigas feias..
pra quem é molenga para esse tipo de filme [feito eu], é um prato cheio pra choro, umas gargalhadas, e muitas vezes se ver na situação deles.

acho que me vi tanto neles dois, tão extremistas, cheios de manias, nunca sabem o que falar.. e principalmente quando o Donald se desespera querendo por tudo ligar pra Isabelle, mas promete se controlar porque a loirinha não quer falar com ele [aparentemente], e ele enrola o telefone com fita isolante e taca no rio!

quando mimimi pra um post só, já deu. fui ali ter um papo com a isolante e o telefone, beijos.

Um comentário:

Cláu disse...

Já ouvi falar muito desse filme( trabalho em uma video locadora)...
Mas o que aconteceu com o outro blog?

BJO