sabe ariana? assim, beeeem fucking ariana mesmo?
o que as mata é a impotência, paralisia de cu é rola
xinga, mete a mão na cara, grita [e olha que odeio grito], mas não deixe uma ariana no silêncio mudo [pleonasmo mesmo, nem ligo, ó]
é isso aí.
5.11.09
Marcadores:
Desabafinho de merda
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário