-pensei bastante em abandonar esse blog, depois quase me decidi a deleta-lo.. tem tanto nele de mim, tanto daquilo que mais me irrita, minhas verdades indubitáveis e ululantes.
a coisa é que 2010 chegou e eu não deletei essa joça. e fico feliz por isso, na verdade. gosto desse blog e do efeito que ele causa, ele é pra mim e se alguém ainda lê minhas idioticezinhas de merda, acho legal, mas se ninguém ler também, não faria muita diferença.
pipipis à parte, falarei de 2010, virada e afins..
como já disse, 2009 se foi - aninho de meeeeeeeerda - e 2010 se faz presente, mas é como se nada tivesse mudado, afinal convenhamos que essa de "virada de ano, tudo novo, vida nova" é muito mais teórico que prático.. não vem um anjo todo dourado dando uma bica num gigantesco 2009 e pregando a placa 2010 no céu, muito menos o céu muda de cor ou qualquer coisa mais fantástica. a mudança, se é que ela acontece, é completamente interna.. e talvez esse seja o ano que menos senti a tal transposição. o engraçado é que desejei FERVOROSAMENTE [como uma beata louca e infernal, com o perdão da palavra -n] a chegada deste ano, vai entender.
acho que ainda não encontrei um rumo, ou melhor dizendo, um ponto de partida. apenas bebemorei, gritei, pulei, fiz e aconteci nas festanças de fim de ano, mas aquele sentimento de de virada interno que sempre me domina ainda não me pegou..
as esperanças, desejos, vontades, e até mesmos sonhos são inúmeros.. quem sabe depois da primeira salgada no oceano, e alguma apretejada em areia quente esse tal sentimento se faça presente, né não!
_
muito o que pensar e organizar, e reciclar certos pensamentos e sentimentos..
se eu não der as caras por aqui, até a volta beeeeem mais leve das águas marinhas, e zaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário