- fiz uma descoberta hoje, mas claro que já sabia dela há tempos, foi só tipo, reforço de algo detestável da minha pessoa que sei só ser possível [com alguma sorte] melhorar, mas não mudar.
bom, sem mais metalinguagem, descobri que sou antissocial. mas não apenas antissocial, mas antissocial à ponto de magoar algumas pessoas, no caso, aquelas que mais convivem comigo.
lembro que quando eu era criança e vinha alguém na minha casa [amigos dos meus pais, pessoas que se diziam meus parentes e eu nunca havia visto antes, e outros estranhos] eu não cumprimentava. com muito custo passei a dar um oi xoxo, mas só porque minha mãe brigava comigo por ser tão "mau educada com as visitas". e quando ia com meus pais à casa dos outros não era muito diferente se esses outros fossem estranhos [no mesmo parâmetro citado cima], mas se eles me servissem algo de gostoso pra comer até que eu virava uma criança simpática.
mas não é por causa da minha infância que comecei a pensar nisso.
já ocorreu de, em duas ocasiões recentes, a minha antissociabilidade extrema magoar a namorada. e bom, não foi proposital, não acordei e decidi por objetivo do dia fazer aquilo, apenas aconteceu. meu problema é que sou daquelas que precisam se preparar psicologicamente [?] para ir em certos lugares conhecer gente desconhecida, ou seja, preciso combinar as coisas com antecedência.
o que a vida me ensina [oh!] é que 1% das pessoas que conheço são desse jeito.. vai, mentira. chega há 8%.
enfim, voltando..
ir na casa doZamigo dela e no ex-trabalho dela do nada me fez parecer o ser mais irrisível da face da terra [Terra é uma bela moça de faces rosadas..]. pois bem.
acho, mas só acho, que não sou uma pessoa legal. devo ser um ser terrível, bem ruim mermo, mermão. e com acento do U.
ai, sei lá, ando só falando abobrinha e desabafando, nem ligo ó, aqui é meu e falo do que bem entender. foda-se vc.
mentira, foda-se à mim.
é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário