- hoje a ideia inicial era ir no ibirapuera com paulão e linones, porém como a namorada é uma bela adormecida chegamos mais de 1h atrasadas [sem contar que perdi aula de guitarra e deixa o resto pra lá], então acabou que o ibira se tornou uma incursão alimentícia em plena tarde gelada, ou seja, uma compulsão alimentar entre casais no bob's.
foi maior legal [me senti uma criancinha muderrrrna de 14 anos falando do Pelanza-gatinho-éssidois-coraçãozinho]!
eu gosto muito dessas duas menines.
sei lá, elas são meu casal preferido de amigas e que vejo muito pouco. aliás, quase nunca vejo.
nossos roles só eram costumeiros quando o "quarteto" era com outra pessoa, ae fica chato pq faz parecer que eu só saía com elas por estar com aquela pessoa, E NÃO ERA ISSO!!!! [desabafo mode on]
bom, o fato é que gosto muito delas e ainda não tinha conseguido sair com o casal depois que não existia mais nada com a pessoa [ficar falando "pessoa, aquela pessoa, outra pessoa" é muito feio, faz parecer que não é ninguém que mereça ser citado e também não é isso.. isso está confuso, chamemos a pessoa de Lôra]
rolou um "ódiozinho mútuo e caloroso" entre a lôra e eu, e como o casal fazia roles direto com ela,a cabou que me afastei delas por um tipo de respeito estranho para com minha própria pessoa e para com a lôra pq toscamente me sentia "roubando" as amigas dela, e que fique claro que o "roubando" está bem ressaltado para constar que não sei como descrever meu sentimento nesse caso.
mas voltando... foi mais fácil me afastar do que forçar um contato com pessoas que teriam notícias da lôra para me dar, e assim o fiz. fiquei linda e bela [-n] no meu mundinho longe de pessoas que eu muito queria por perto, e que hoje me arrependendo de ter deixado distantes pelos motivos acima citados. é, fiz feio e errado, me bate e me chama de shirley.
o que impooooooooooooorta mesmo é que agora está tudo bem, tanto entre o casal e eu, como entre a lôra e eu. todo mundo é ãmico. ê!
por muito tempo não consegui falar de nada disso, pra ter noção nem minha mãe que sabe das pessoas que me relacionei de alguma forma mais seriazinha sabia da existência da lôra.. não da não-existência em si, deixei escapar que havia alguém na época.. só não citei nomes nem nada pq nessa época mamãe achava que eu estava trocando de "namorada" como se troca de roupa, ou a analogia que melhor convier para cada um..
o caso é que só semana passada é que citei quem era a pessoa daquela época porque ela quis ver todas as fotos do meu orkut, sentou linda e bela como uma rainha no trono num puff [ursinho?] do meu lado "vamos ver mais fotos, cadê mais, quero mais" - bem incansável minha mãe quando o assunto é fotos.
bom, daí que tinha fotos da lôra no meu orkut e ela questionou quem era ela e então, contei [e ainda por cima tive de ouvir debochezinho do tipo "MAS LOOOOOOOOOOOOIRA? vc não gosta de loira, ahahahahaha como assim?" ¬¬]
sabe, estou meio com sono, com os olhos vidrados por ficar jogando farmville, treasure isle e frontierville; e só resolvi fazer esse post pq fiquei pensando muito sobre tudo isso depois do role, tanto sobre o casal, quanto sobre a lôra.
assunto que dá pano pra manga, ou manga pro leite, ou leite pro queijo vencido que ta ali na geladeira, então fica por isso mesmo hoje. era só pra constar mesmo.
11.7.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário