5.10.09

-mimimi-dindo palavras..

-nunca tive problemas para me expressar..
costumo dizer que sou um livro aberto para aqueles que sabem ler. não é difícil, quando tenho intimidade, sinto liberdade para falar aquilo que for, sobre tudo.
mas sou ariana, e arianos morrem pela boca [seria mais lógico se eu fosse de peixes ou aquário, mas não vem ao caso]. de tanto morrer pela boca, aprendi a falar menos e escrever mais, e por me acostumar a essa forma de expressão, falar demais soa excessivo.

tenho necessidade de dividir aquilo que penso, talvez por isso essa mania de escrever. e falar.. mais me faz parecer uma vitrola, graças à isso.
mas pelo receio chato e inconveniente que adquiri, fico presa em mim, e as palavras não saem da forma natural que deveriam todas as vezes, e as perguntas me lotam a mente..

"será que é exagero? ainda é cedo? posso falar sobre isso? essas coisas assustariam? é o momento certo?"

por errar demais no passado, quero acertar demais agora, agradar demais..
não fica exatamente claro os motivos, mas faço uma idéia, mesmo que isso acarrete mais perguntas da mesma espécie.








...creio que isso passa.

2 comentários:

Aline Inforsato disse...

sei lá, cara! não faço ideia do que vc quer dizer... meu cóx tá doendo. eu quero ir pra casa, bla!

passa no meu blog

www.bob-z.blogspot.com

beijos

The Sole Survivor disse...

se pá nem a própria autora entende,rs.