sabe quando rola um bloqueio mental e não sai nada que valha a pena ser escrito?
andei com um desses bloqueios, por N motivos [falar N motivos me lembra eleições, por algum motivo que nem eu sei entender]
sei que esse bloqueio foi derrubado, e se pá, mas só se pá, com algum ajuda de uma pessoa que conheci no cursinho. surpresas da vida, acho.. o tipo de coisa que a gente nunca prevê, legal assim.
no mesmo dia que conheci a pessoa voltei a escrever.
ainda volto a falar disso, mas fazendo alguns cálculos, acho que não escrevia nada diferente dos temazinhos-cocôzinhos desde novembro/09, pouco antes, pouco depois.
enfim, é bom ter coisas mais legais que o mimimi moroso que andava escrevendo.
é.
21.4.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário