vivo pensando que meus blogs andam abandonados e que sinto saudades de escrever.. mas não sei, tantas são as vezes que rabisco algumas coisas e acabo descartando, outras que corro pegar papel pra anotar algum pensamento supostamente bom e quando encosto a caneta no papel, ele some. prefiro pensar que não valia ser lembrado [claro que depois de xingar de mil e um nomes minha mente efêmera e desnorteada]. a verdade é que vivo uma relação de amor e ódio com meus escritos, e logo com meus blogs. sempre tenho vontade de deleta-los, e depois de deixa-los ali e só mudar a carinha das quiansa.
bem, ambos [este e o inflexoes-verbais] continuam intáctos.. "intáctos" continua com assento ou a reforma ortográfica tirou esse assento também? whatever, não é disso que eu falava..
..sei lá, acho que esse escrito é só para "estrear" minha vontade de voltar ao maravilhoso mundo das palavras. colocando dessa forma soa bem mais bonito do que realmente é, vindo da minha pessoa, foda-se.
...sei que tomei vacina contra H1N1 ontem, e nem adiantou fugir da outra aos 15 anos porque foi dobradinha de agulhada, que delícia -n
ganhei um braço dolorido, uma manha característica e nojenta de todas as vezes que tomo algum tipo de injeção, e uma vontade enorme de procrastinar todas as responsabilidades da vida adulta.
e como não to nem aí pra nada pq hoje é feriado, vou comemorar tardiamente meu aniversarinho com a fãmilia lambuzando gostosamente meus dedos com óleo de frango [mas sem alface - adoro citar piadinhas internas que só quem sabe vai entender].
e de fato, eu tinha algo lea]galzinho pra escrever até, mas adivinha? a prolixidade me levou ao costumeiro esquecimento ha-ha-ha.
acho assim, virão escritos meliores. tá né, tchau aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário