15.9.09

"eu te adoro" TAMBÉM não é bom dia..

qual o problema das pessoas que do DIA PARA A NOITE já saem dizendo "eu te adoro", chamando de meu amor, dando apelidinhos de casalzinho [brigadeirinho, chuchuzinho, cocôzinho..] e sendo excessivamente melosas sem nem bem se conhecerem direito?

excesso de carência mode on..
cada um é cada um, quem sou eu pra julgar os outros, né
só que acho que certas coisas tem limites. sou daquelas que já fez muito disso, E COMO! e exatamente por isso é que tenho opinião referente a tais coisas.
não posso dizer que são falsas ou forçadas [também não quero gerar problemas psicológicos em mim mesma após tanta análise sobre o porque disso ocorrer]
no entanto, são de momento.. se muito "fantásticos" tais sentimentos assim de cara, puxa o freio de mão, amigo! amor não sai assim do coração não, mesmo paixão forte e arrebatadora leva pelo menos alguns dias para florescer.. do dia pra noite é fogo de palha, certeza!
em mim apaga, sempre apagou, a minha boa e velha tolerância dos 3 meses pra tudo na vida sempre dá conta do recado.
se passa disso, dá pra super considerar que é sério, mas se morre ali.. não tem nem o que discutir né, algo de errado ocorre.
MAS DO DIA PRA NOITE?

essas pessoas AMAZING demais é que se entendam.
como já disse no texto anterior, eu quero mais é viver de romance.

Nenhum comentário: